Por que o CRM é tão importante para gerar resultados em sua Máquina de Vendas?



Para construir uma Máquina de Vendas é preciso ter uma metodologia de vendas eficiente, e o uso da ferramenta de gestão de relacionamento com o cliente é fundamental para o crescimento das operações de vendas.

Construa um relacionamento sólido com o cliente


Uma estratégia focada no cliente é necessário uma ferramenta consiga integrar desde da automação de marketing até à venda, além de acompanhar e gerir com precisão o processo comercial do seu time. Ou seja, o marketing e vendas devem trabalhar de maneira integrada.

Ambas as áreas fazem parte do mesmo processo, com objetivo de uni-las para focar mais nos clientes e economizar tempo e dinheiro. Na frase de Peter Drucker, “a única fonte de lucro é o cliente”.

Descubra neste webinar como otimizar seus resultados em vendas aliando uma metodologia eficiente com um CRM, ter processos baseado em data-driven para tomada de decisões certas na construção da sua Máquina de Vendas.



Saiba como aliar metodologia de vendas com um CRM!

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Os temas abordados

Otimize os resultados

Uma metodologia de vendas eficiente adaptada aos desafios da sua empresa.


Alie software e processo

Utilize todo o potencial do seu CRM trabalhando com processos mapeados e customizado.

Trabalhando marketing e vendas

Integrado CRM com automação de marketing pode otimizar a Máquina de Vendas

Tenha processos data-driven

Saiba quais as métricas analisar para otimizar para tomar decisões mais assertivas.

Participantes

Marcel Macedo é Co-founder e CEO do Bulldesk. Um CRM com Automação de Marketing que possibilita a criação de um ciclo de vendas completo, desde a captação, relacionamento e venda.


Com a nossa tecnologia você poderá gerenciarcontatos e oportunidades de negócios em um só local. Organize seus ciclos de marketing e vendasem tempo real. 

Letícia Medeiros é consultora de vendas na SalesHackers - Profissional com 12 anos de experiência nas áreas comercial e marketing.


Ajudando empreendedores, líderes de negócio e vendedores a transformarem seus departamentos de vendas e marketing através de uma consultoria que traz processos, metodologias e tecnologia.

Saiba como otimizar os resultados da sua Máquina de Vendas.

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