webinar churn negativo

[WEBINAR] #CRESCIMENTOESCALÁVEL

Como escalar operações de Pré-Vendas


Quer escalar seu time de Pré-Vendas?

Nesse bate papo você vai entender como a Pré-Vendas funciona e o que fazer para escalar essa operação.


Descubra em qual estágio sua empresa se encontra e se já está na hora de escalar.


👉Quais são os desafios de escalar a operação?

👉Como é fazer o onboarding desses novos membros? Quanto tempo dura?

👉Quais são as principais métricas para gerenciar a operação de PV (inbound e outbound)?

👉Como é feito o coaching? 1x1? Grupo? Quem faz?

👉Qual é o momento de escalar a operação de PV?

Garanta seu lugar!

Ao participar eu autorizo o recebimento de emails marketing informativos da Sales Hackers e EQI.

Não utilizaremos seus dados para SPAM.

Confira o bate-papo

Jackson Gil Mello Capelari - Graduado em Administração pela UDESC/ESAG com Pós-graduação em Gestão Financeira e recentemente participou do Programa Executivo de Gestão de Vendas na Akron University, 2º Programa de Vendas mais antigo dos EUA.


Head of Sales Development (SDR) na EuQueroInvestir.com, 3º maior escritório de assessoria de investimento do Brasil com + de 250 profissionais de vendas, liderando o time de Pré-vendas com mais de 50 SDRs. 


Experiente em estruturar processos comerciais de Inside Sales com times especializados de SDRs, Closers e CS. Passou praticamente por todas as posições em uma operação comercial, indo de SDR, Rep, CS, Gerente e agora Head.

Danilo Konrad já estruturou mais de 100 operações de Pré-Vendas em todo o país. Possui em seu portfólio casos de sucesso em empresas como Nibo, Desk Manager, Bionexo, ADDEE, entre tantas outras.


Fundador da Sales Hackers, uma consultoria especializada em estratégias para crescimento escalável envolvendo Marketing Digital, Vendas e Sucesso do Cliente.


Gestor Comercial por formação e especialista em Gestão de Projetos, busca trazer um viés mais prático em suas consultorias, cursos e palestras para que os participantes possam aplicar todos os conteúdos abordados.