Ciência das Vendas:

Por que as formas como você remunera e motiva seu time comercial não funcionam? (baseado em dados)

E se a maneira que o mercado remunera e motiva os times de vendas estiver errada?


Sua empresa adota um sistema de comissão por que é melhor ou por que todos estão fazendo?

A área de vendas em B2B evoluiu. As empresas que tem o processo de vendas centradas no cliente estão na vanguarda do atendimento. E agora chegou a vez de questionar o processo de comissionamento em vendas.

A maioria das empresas B2B apenas segue a mesma estratégia defasada de remuneração por comissionamento, e ainda assim, muitas dizem que "pensam fora da caixa".

É o que afirma o convidado do nosso webinar.


Luiz Gaziri mostra através de comprovações científicas de universidades como Harvard, Stanford e Wharton, que não apenas a forma de remunerar equipes de vendas, mas inúmeras outras estratégias utilizadas pelas empresas para gerenciar e motivar estas equipes, estão completamente erradas.

Descubra neste webinar as melhores e mais recentes descobertas científicas que impactam na performance de equipes comerciais, estudos que irão revolucionar sua forma de pensar e que irão proporcionar à sua empresa resultados superiores.



Saiba como aplicar a ciência em sua metodologia de vendas!

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Os temas abordados

A ciência por trás das vendas

Com base em estudos científico, incentivos financeiros trazem piores resultados em vendas. Saiba qual é a melhor forma de remuneração para obter resultados incríveis.

A forma ideal de motivar seus vendedores

Entenda porque a maioria das equipes de vendas tem poucos vendedores que vendem muito e muitos que vendem pouco e quais os tipos de prêmio realmente motivam os vendedores.

Saiba como definir metas e bonificações corretamente

Descubra como a ciência pode contribuir para que você faça uma gestão mais eficaz e obtenha melhores resultados. 

Participantes

Luiz Gaziri é autor, consultor, instrutor de treinamentos corporativos e professor de pós-graduação na PUC-PR e FAE Business School.


Possui formações acadêmicas nos EUA, Inglaterra e Brasil. Como executivo, ocupou cargos de liderança em empresas como Consórcio Iveco (Fiat), Société Generale e Grupo Tortuga.


É o único profissional do Brasil a prestar serviços de consultorias e treinamentos totalmente baseados em comprovações científicas das mais importantes universidades do mundo.

Danilo Konrad é CEO e fundador da SalesHackers - Consultoria de Vendas especializada em construção de Máquina de Vendas B2B.


Desenvolveu uma metodologia exclusiva para construção de Máquina de Vendas validada em dezenas de empresas em todo o Brasil.


Formado em Gestão Comercial, especialista em Gerenciamento de Projetos, Master Coach, possui mais de 10 anos de experiência em Vendas B2B.

Saiba como aplicar a ciência nas vendas.

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