Framework

Jornada do Cliente  

Tem coisa pior do que perder informações relevantes sobre seus clientes com a transferência de responsabilidade entre os setores?

Para ajudar você, profissional ou líder de CS, a centralizar e a documentar os estágios mais importantes da Jornada do Cliente, criamos esse Framework completo!

Ele prevê as etapas, objetivos e ações importantes dos estágios de Onboarding, Adoção da solução, Retenção, Expansão e Indicação. E, ainda, permite que você registre dados indicativos sobre possíveis cancelamentos (Churn). 

  

➡️ Baixe gratuitamente e organize, de uma vez por todas, as informações mais relevantes sobre os seus clientes! 

Receba em seu email

Ao preencher eu autorizo o recebimento de emails marketing informativos da Sales Hackers. Não utilizaremos seus dados para SPAM. 

O que você vai receber

Framework testado e aprovado por mais de 50 empresas.  

Documentação e centralização da Jornada do Cliente em um único lugar.   

Passagem mais segura de conhecimento sobre todas as etapas do cliente, seus objetivos e responsáveis.  

Baixe agora!

Built with